biquíni ideal para quem tem culote

No Brasil, é verão o ano inteiro e as mulheres enfrentam o desafio de escolher o biquíni ideal. Além de considerar as tendências da moda praia, elas também precisam avaliar qual peça combina melhor com o tipo físico e com o estilo pessoal.

A mulher que está insatisfeita com determinada região do corpo deve escolher um biquíni capaz de esconder a sua imperfeição. A peça eleita para compor o look também deve destacar uma parte do corpo que ela considere atraente, como é o caso dos seios ou do bumbum.

O biquíni certo normalmente é capaz de resolver situações que afetam a silhueta feminina: seios pequenos ou grandes demais, falta de cintura, quadril largo ou estreito. Cada tipo de corpo tem um biquíni mais apropriado, basta saber como escolher e combinar as peças.

biquíni ideal para quem tem culote

Os colotes, gordurinhas acumuladas nas laterais do abdômen, podem dificultar a tarefa de escolher um modelo de biquíni. Muitas peças acabam dando ainda mais destaque para as gorduras do corpo e a silhueta feminina perde boa parte dos seus atributos.

Na hora de escolher o biquíni, a mulher com culotes deve ficar atenta principalmente à parte inferior do conjunto, ou seja, a calcinha. Esta peça deve possuir medidas maiores para garantir conforto e esconder as gordurinhas indesejáveis.

A tanga do biquíni usado pela mulher com culotes deve ter laterais grossas, de preferência com mais de três dedos de largura para segurar os pneuzinhos. Se a barriga saliente também é um problema, a parte de baixo do biquíni vai precisar de cintura alta, de preferência próxima ao umbigo.

As cores representam um recurso perfeito para criar uma ilusão de ótica no look de praia. Quem tem culotes deve dar preferência aos tons neutros ou escuros. No quesito estampas, é importante tomar cuidado com os desenhos amplos demais. Já os detalhes em pedraria ou laços devem ser evitados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *